Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

junho 08, 2012

Dia dos namorados: simplicidade + muito ♥


Que tal colocarmos nossa criatividade em prática pra fazer um presentinho bacana para o dia dos namorados? Separei algumas ideias baratas e fáceis de executar. Se não der tiver tempo para fazer até o dia 12/6, faça para comemorar um dia qualquer!  O importante é celebrar o amor de uma forma pessoal e consciente! :)

Corações de papel



Um coração de origami bem simples de fazer. Dá para utilizar aquelas revistas semanais que estão entulhando a sua casa e produzir um lindo enfeite para um jantarzinho romântico ou um marca página personalizado. Tem o passo-a-passo aqui e aqui.


Entre linhas e agulhas


Olha que ideia mais fofa! Um mug rug de coração para deixar qualquer mesa de trabalho mais bonita. Um projeto simples de executar e que irá precisar apenas de alguns retalhos de tecido e um pouquinho de habilidade com a máquina de costura.  Para aprender a fazer, dá uma olhada aqui


 Para aquecer o coração e o estômago



Uma sopinha nesse frio cai muito bem, não? Fácil de preparar e muito nutritiva, as sopas são uma  boa pedida para fazer uma agrado num jantar a dois. Tem um monte de receitas por aí, mas eu adoro as postadas pela talentosa Glau Macedo, do blog Quitandoca. As receitas de lá sempre dão certo e as fotos são de encher os olhos, corre lá!


Imagens daqui: 1, 2, 3, 4 e 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário